Cascavel

Sebrae/PR promove evento online para lideranças no oeste do Paraná

O Flow é dividido em videoaulas e, ao final, os participantes poderão ganhar uma me...

22 set 20 - 10h02 Redação NPR Online
Sebrae/PR promove evento online para lideranças no oeste do Paraná

Com o objetivo de capacitar os líderes de instituições privadas e públicas, com foco na atuação no momento de crise e o enfrentamento do cenário e as consequências pós-pandemia, o Sebrae/PR vai realizar, nesta quinta-feira (24), o Flow, um evento online dentro Polo de Liderança.

No cronograma, os participantes receberão videoaulas conduzidas pelo professor da Fundação Dom Cabral e psicólogo, Paulo Vieira, que tem mais de trinta anos de experiência em consultoria e desenvolvimento de pessoas. Os módulos são divididos nas seguintes temáticas: ação orientada por propósito, embasada em valores; buscar conhecimento disponível com quem o detém; manter a serenidade para assegurar a realização do propósito; ser coerente para obter confiabilidade; ter coragem, autoconfiança e prudência; suportar dor e ter estômago para enfrentar conflitos e assegurar a proteção do Ethos. 

“No Flow, vamos falar sobre a importância do papel do líder nesse momento de crise, já pensando nos próximos períodos, que são de muitas incertezas. É um evento totalmente online, o que facilita a adesão, e 100% gratuito. Além disso, ao final dos vídeos, os participantes deverão responder a um questionário baseado nos módulos e, a partir disso, ganharão uma mentoria coletiva com o Paulo Vieira. É uma oportunidade única”, destaca a consultora do Sebrae/PR, Elisângela Rosa. 

O evento é exclusivo para pessoas que desenvolvem, em algum momento, papéis de liderança. Para realizar a inscrição, basta entrar em contato com o escritório do Sebrae/PR em Cascavel pelo telefone (45) 3321-7080 pelo e-mail pbonemberger@pr.sebrae.com.br

Via: Assessoria Sebrae/PR - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.