Cascavel

Vítimas fatais era um casal e motorista causador de grave acidente na BR-277 é detido

O casal estava no Kia Sorento, com placa de Cascavel, que foi atingido pela carreta...

19 set 20 - 07h30 Atualizado 19 set 20 - 15h28 Redação NPR Online
Vítimas fatais era um casal e motorista causador de grave acidente na BR-277 é detido

O homem e a mulher que morreram na noite de sexta-feira (28), em grave acidente na BR 277, em Cascavel, eram casados segundo familiares.

O casal identificado como Jean Carlos Borga e Silvia Urbanek, ambos de 40 anos, estavam no Kia Sorento, com placa de Cascavel, que foi atingido pela carreta. Um Chevrolet Cruze também se envolveu no acidente. A colisão teria sido causada pelo condutor de um Fiat Uno, que fechou o Kia Sorento. 

Após o impacto contra o caminhão, o Kia Sorento foi arremessado para cima de um Chevrolet Cruze, sendo ambos arrastados para canaleta de escoamento de água, que divide a rodovia e a marginal.

Na sequência ainda houve um incêndio no Sorento e os dois ocupantes morreram carbonizados. As vítimas fatais ficaram presas às ferragens, sendo retiradas após quatro horas de trabalho. 

Uma perícia do Instituto de Criminalística deve apurar todas as circunstâncias do acidente.

Pouco tempo após o acidente, o motorista do Uno foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Santa Tereza do Oeste, e conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, para prestar depoimento.

SAIBA MAISDuas pessoas morrem em gravíssimo acidente de trânsito na BR-277 em Cascavel

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.