Cascavel

Novos trechos das vias marginais da BR-277 estarão em obras a partir de segunda-feira (21)

A Ecocataratas realizará manutenção do pavimento nas vias marginais sob sua respons...

18 set 20 - 23h12 Redação NPR Online
Novos trechos das vias marginais da BR-277 estarão em obras a partir de segunda-feira (21)

Motoristas que utilizam as vias marginais da BR-277 entre os quilômetros 586 e 589 em Cascavel deverão redobrar a atenção, pois a partir de segunda-feira (21) a Ecocataratas realizará manutenção do pavimento nas vias marginais sob sua responsabilidade, localizadas entre o trevo da Portal até o viaduto Arlindo Carelli.

Os serviços serão executados em ambos os sentidos com previsão de duração de 30 dias úteis, em alguns períodos a via marginal ficará parcialmente e/ou totalmente interditada, sendo a interdição antecipadamente divulgada para que as empresas que margeiam a rodovia e utilizam as vias marginais neste segmento possam se programar.   

Os locais de obras serão todos sinalizados com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e respeitem o limite de velocidade de 40Km/h, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Em caso de condições climáticas adversas o início dos serviços será adiado.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 450 277.

Via: Assessoria Ecocataratas - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.