Cascavel

Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente de trânsito na BR-277 em Cascavel

Segundo informações repassadas no local, uma carreta carregada acabou colidindo com...

18 set 20 - 21h59 Atualizado 18 set 20 - 23h06 Redação NPR Online

Duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira (18), após se envolverem um gravíssimo acidente de trânsito na BR-277 nas proximidades do Bairro Pioneiros Catarinenses em Cascavel.

De acordo com os envolvidos e populares, o Kia Sorento teria sido fechado por um veículo Uno, momento em que que saiu bateu de frente com o caminhão, que seguia sentido a Curitiba.

Após o forte impacto, o veículo foi arremessado para cima de um Chevrolet Cruze, sendo ambos arrastados para canaleta de escoamento de água, que divide a rodovia e a marginal.

Na sequência ainda houve um princípio de incêndio na cabine do caminhão, o que dificultou o resgate de vítimas.

Socorristas do Siate, Ecocataratas, e o caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros, foram acionados rapidamente para atender a ocorrência.

Ao chegarem no local, as duas vítimas do Kia Sorento já estavam em óbito, presas em baixo do caminhão. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo Siate à UPA Tancredo.

O condutor do terceiro veículo envolvido foi socorrido sem lesões graves e recusou encaminhamento a casa hospitalar.

Várias equipes da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no endereço registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos que ficou parcialmente interditado, pois a carga do caminhão ficou espalhada na pista e no canteiro central.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.