Cascavel

Hospital de Retaguarda Allan Brame Pinho recebe novos equipamentos

Recursos do Governo do Estado garante a compra de novas camas hospitalares, aparelh...

18 set 20 - 17h39 Redação NPR Online
Hospital de Retaguarda Allan Brame Pinho recebe novos equipamentos

A Secretaria Municipal de Saúde fez o registro da entrega de equipamentos ao Hospital de Retaguarda Alan Brame Pinho, nesta sexta-feira (18). Os equipamentos foram adquiridos graças aos recursos provenientes do Governo do Estado na ordem de R$ 2.830.628,04.

Foram entregues novas camas hospitalares para atender a Enfermaria, que já possui 28 leitos em funcionamento. O Hospital também recebeu 1 aparelho de raios-x móvel e 1 aparelho de raios-x fixo, entre outros equipamentos.

De acordo com o secretário da pasta, Thiago Daross Stefanello, o município continuará investindo em equipamentos necessários para a funcionalidade do espaço. “O Hospital de Retaguarda Allan Brame Pinho torna-se cada vez mais um instrumento necessário na estrutura hospitalar da região Oeste, sob administração do CONSAMU, e olhar do Governo do Estado, os equipamentos ampliarão a capacidade de atendimento aos pacientes e a comodidade durante a permanência para tratamento”, enfatizou Thiago.

O Hospital de Retaguarda conta com 14 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 28 leitos de enfermaria, e tem programação de ampliação para 2021 com Centro Cirúrgico, Ambulatório e Enfermaria de Ortopedia, além da ala de Saúde Mental.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.