Cascavel

FC Cascavel faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D contra a Cabofriense

Torcedores poderão assistir as partidas em casa de graça, através da plataforma de...

18 set 20 - 12h00 Atualizado 18 set 20 - 13h41 Redação NPR Online
FC Cascavel faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D contra a Cabofriense

O Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto será palco nesse domingo (20), às 16h, da estreia do Futebol Clube Cascavel no Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário da partida histórica para a Serpente Aurinegra será a equipe da Cabofriense do Rio de Janeiro. O jogo é válido pelo Grupo 7.

A Serpente Aurinegra que fez a terceira melhor campanha no Estadual desse ano, iniciou a pré-temporada para a Série D do Brasileirão no dia 17 de agosto, e neste domingo joga em casa em busca da vitória. 

“Expectativa grande para a estreia, muito feliz com o trabalho que foi realizado neste período de preparação. Estamos muito próximos do ideal que pensamos em relação à partida. Agora é buscar iniciar bem, vencendo que é nosso grande objetivo. Isso nos dá uma tranquilidade para o decorrer da competição, que é muito importante ”, destacou o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhanto.

Em sua quarta passagem pelo clube, o volante Duda sabe da importância da competição para a Serpente Aurinegra. “Para o clube é um ano especial, poder participar de uma competição nacional. O elenco está ansioso para executar tudo o que foi treinado durante essa pré-temporada. Queremos fazer o nosso melhor dentro de campo. A torcida pode esperar um jogo muito bom, principalmente da nossa parte. Vamos buscar a vitória a todo momento como fizemos no estadual. Essa é a identidade criada por esse grupo”.

Quem também está ansioso para o início da competição nacional é o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva. “Expectativa muito grande, estamos esperando essa oportunidade de jogar a Série D do Campeonato Brasileiro há quatro temporadas. Temos um bom time, mantemos boa parte do elenco que disputou o Estadual e reforçamos a equipe para a competição nacional. Tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato, respeitando os adversários, mas sempre impondo nosso estilo de jogo”, falou o dirigente aurinegro.

Devido à pandemia da Covid-19, a partida acontece com portões fechados, mas o torcedor da Serpente Aurinegra poderá acompanhar ao vivo cada lance do jogo, que será transmitido de forma gratuita pela plataforma de streaming MyCujoo. Para ter acesso ao duelo entre FC Cascavel e Cabofriense, basta fazer o download do aplicativo disponível para Android e iOS, ou então acessar o site.

“Estamos pleiteando junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o retorno de público durante as partidas, para que nos próximos jogos nossa torcida possa empurrar a equipe em casa. Enquanto isso, todos podem assistir ao vivo pela internet e sem custo nenhum”, comentou Valdinei Silva.

Faça o download do aplicativo ou acesse o site para assistir de graça os jogos

Link download Android: https://tinyurl.com/y6339x6d 

Link download IOS: https://tinyurl.com/y293r7qu 

Agenda de jogos: https://tinyurl.com/y2h5ozt9 

Link Cascavel x Cabofriense: https://tinyurl.com/y58bu9w9 

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à loja Havan e kombi em frente às lojas Pernambucanas.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.