Cascavel

Após denúncia, BPFron e Exército apreendem 20 tabletes de maconha e pacote de murruga no Oeste

De acordo com informações repassadas pelo BPFron, as equipes receberam uma denúncia...

17 set 20 - 22h39 Redação NPR Online
Após denúncia, BPFron e Exército apreendem 20 tabletes de maconha e pacote de murruga no Oeste

Em uma ação conjunta, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e militares do Exército Brasileiro apreenderam 20 tabletes de maconha e um pacote de murruga. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (16/09) na cidade de Mercedes, no Oeste do estado, durante ações das Operações Hórus, Divisa Integrada e Ágata.

De acordo com informações repassadas pelo BPFron, as equipes receberam uma denúncia anônima e, ao abordarem um GM/Classic, encontraram os 20 tabletes de maconha e um pacote de murruga. A serem questionados, o motorista e o passageiro teriam relatado que receberiam R$ 1 mil para levar a droga até a cidade de Cascavel.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o carro e a maconha, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.