Paraná

Candidatos de Tupãssi, Lindoeste e Três Barras já aparecem na lista de consultas do Candex

Os registros dessas candidaturas estão em análise no TRE em Curitiba...

17 set 20 - 22h25 Redação NPR Online
Candidatos de Tupãssi, Lindoeste e Três Barras já aparecem na lista de consultas do Candex

Paraná – Tupãssi foi um dos primeiros municípios paranaenses a ter uma das candidaturas majoritárias publicada pelo sistema de divulgação de candidaturas (Candex), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR). No início da noite desta quinta-feira (17) já era possível conferir o nome do candidato a prefeito, João Brunelli (Republicanos) e do candidato a vice-prefeito, Mario Henrique Rosalin Bucioloi, o Maurinho Metralha (Republicanos). Os dois aparecem no sistema na situação “Aguardando Julgamento”.

Outra que foi lançada no Candex pouco depois das 18 horas é a coligação “Honestidade e Humildade com Trabalho e Experiência”, de Lindoeste. A coligação tem Silvio Santana (PSD) como candidato a prefeito e David Pereira de Andrade (PSD), candidato a vice-prefeito. A lista de candidatos a vereador do (PSD) também já pode ser vista. Todos estão com cadastro de registro em análise.

Em Três Barras do Paraná, já foram inseridos no sistema do TRE os pedidos de registro da chapa “Três Barras quer Mais”, encabeçada por Helio Bruning (MDB) e a chapa do candidato a prefeito Jhonatan Felipe Laurindo Gomes Duarte (PP). Na lista de candidatos a vice-prefeito aparece João Alberton (Podemos) e Jacqueline Pimentel Oenning (PP). Também estão cadastrados os candidatos a vereador de praticamente todas as agremiações partidárias de Três Barras.

O TRE tem até o dia 26 de setembro para fazer o registro das candidaturas. No dia 27 de setembro começa a propaganda eleitoral.

Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.