Cascavel

Tentativa de roubo a carga de maconha em Cascavel é frustrada pela PM

Foi deslocado pelo Bairro Santa Felicidade e na Marginal com a BR a equipe vizualiz...

17 set 20 - 21h48 Redação NPR Online
Tentativa de roubo a carga de maconha em Cascavel é frustrada pela PM

Uma equipe da ROCAM do 6 BPM, foi informada na tarde desta quinda-feira (17), um popular havia ligado no 190 e informado que havia visto 2 indivíduos embarcarem em atitude suspeita em um caminhão de câmera fria próximo ao Muffato Max e seguido sentido Bairro Guarujá.  

Foi deslocado pelo Bairro Santa Felicidade e na Marginal com a BR a equipe vizualizou um caminhão que batia com as características repassadas. Foi realizado acompanhamento  e o caminhão em primeiro momento tentou empreender fuga , mas na subida da rua Clodoaldo Ursulano o mesmo apagou e a equipe prosseguiu com abordagem sendo abordado dois indivíduos que haviam rendido o motorista do caminhão para realizar o roubo da carga. O motorista rendido pelos marginais estava  conduzindo o caminhão.

Após abordagem ficou evidenciado que o motorista havia carregado o caminhão com entorpecentes e Medianeira e levaria a droga a São José do Rio Preto e que os outros dois indivíduos iriam roubar a carga em Cascavel.  O motorista informou que receberia 5 mil reais para levar a droga. Os dois assaltantes dispensaram uma pistola glock .40 com 2 carregadores e 19 munições sendo localizado também um distintivo da polícia  militar usado pelos indivíduos na hora do assalto qdo se identificaram inicialmente como policiais. Dentro do caminhão  foram localizados aproximadamente 290 kg de maconha. Equipe de policiais do Parque São Paulo prestou apoio na ocorrência.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.