Cascavel

Cascavel Futsal bate o Blumenau e passa a ser o vice líder do grupo B

Após longo tempo sem pisar no Ginásio da Neva em jogos oficiais, a Serpente voltou...

17 set 20 - 00h50 Atualizado 17 set 20 - 00h50 Redação NPR Online

Após longo tempo sem pisar no Ginásio da Neva em jogos oficiais, a Serpente voltou a atuar em seus domínios e conseguiu uma vitória importante. 

Com o êxito sobre o Blumenau de Santa Catarina nessa quarta-feira (16), o Cascavel Futsal chegou a nove pontos, deixando para trás Carlos Barbosa - RS e Marreco – PR, atingindo a segunda colocação de seu grupo. 

O único gol do jogo foi anotado pelo camisa 19 Jorginho, já nos segundos finais da primeira etapa. Foi o primeiro gol do pivô Tricolor na Liga Nacional 2020. 

Vitória muito comemorada, mais que já deve ser esquecida na sequência. No sábado (19), às 13h15, a Serpente terá mais um duelo difícil em sua casa. 

O Tricolor paranaense encara a equipe gaúcha do Atlântico. Esse confronto aconteceu na semana passada em Erechim- RS e os anfitriões levaram a melhor vencendo a partida por 2 a 1. 

O tecedor poderá acompanhar esse jogo pelo canal por assinatura Sportv.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.