Paraná

PRF apreende maconha escondida em lixeira de ônibus na BR-277

Assim, a ocorrência foi direcionada à Polícia Judiciária Estadual, em Santa Terezin...

16 set 20 - 16h57 Atualizado 16 set 20 - 16h58 Redação NPR Online

A PRF, em uma ação de combate ao crime, realizou mais uma apreensão de maconha, hoje (16), no município de Santa Terezinha de Itaipu (PR), km 714, da BR-277, por volta das 15 horas.

Um ônibus, com itinerário de Foz do Iguaçu para Campinas, foi abordado pelos agentes federais. E, a partir da expertise dos policiais aliada à aplicação de técnicas de entrevista, foram localizados 18 tabletes de maconha, em um total de 10,72 kg, os quais estavam dentro da lixeira do banheiro do veículo.

Dois homens, de 19 e 20 anos, foram identificados como os autores do crime de tráfico de drogas, e presos. Segundo disseram, a droga tinha como destino o município de Londrina (PR).

Assim, a ocorrência foi direcionada à Polícia Judiciária Estadual, em Santa Terezinha de Itaipu, para os trâmites atinentes.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.