Cascavel

Menina de nove anos liga para a polícia e conta que sofreu abuso sexual em Cascavel

Na residência dos acusados a polícia encontrou três espingardas e um revólver ...

16 set 20 - 16h48 Atualizado 16 set 20 - 16h50 Redação NPR Online
Menina de nove anos liga para a polícia e conta que sofreu abuso sexual em Cascavel

Dois suspeitos de abuso sexual foram apreendidos na tarde dessa terça-feira (15) na Linha São Martins nas proximidades do Contorno Oeste na área rural de Cascavel.

Uma criança de nove anos, enteada do filho de um dos detidos (idoso) preso teria ligado para a polícia informando que foi vítima de abuso sexual.

Diante destas informações, os policiais foram até o local onde a mãe trabalha e a levaram para a residência onde a menina estava com os suspeitos. No endereço a criança informou que o idoso e o irmão do padrasto teriam colocado a mão dentro da calcinha dela e acariciado os órgãos genitais.

Na casa dos acusados, os policiais encontraram três espingardas e um revólver calibre 38. A menina deve passar por exame de corpo de delito. Os dois homens foram presos e encaminhados para a carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde ficam à disposição da justiça. O Conselho Tutelar deve acompanhar o caso.

Via: Redação/Skalet Fernanda/O Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.