Cascavel

“Café com Negócios” da AMIC Oeste fomenta negócios e fortalece a prática do associativismo

O encontro irá retornar de forma presencial e visa incentivar parcerias entre empre...

16 set 20 - 11h25 Redação NPR Online
“Café com Negócios” da AMIC Oeste fomenta negócios e fortalece a prática do associativismo

Após meses suspenso, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Café com Negócios voltará a ser realizado de modo presencial. O evento ocorrerá no próximo dia 23 (quarta-feira), às 15h30, na sede da AMIC Oeste (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná), em Cascavel.

O objetivo do encontro é promover a interação entre os empresários, fomentar futuros negócios e propiciar networking (rede de contatos profissionais) entre os participantes. Nesta edição, haverá uma empresa de cada segmento para que haja diversificação dos ramos de negócios. 

“O Café com Negócios busca incentivar a prática do associativismo em uma tarde de networking entre os empresários da cidade e região. Estamos muito felizes em retornar com os encontros presenciais, mas com os devidos cuidados”, comenta a supervisora de projetos da AMIC Oeste, Dulce Ragazzon.

Vale lembrar que, a realização do evento seguirá todos os protocolos de segurança para prevenção do novo Coronavírus, como disponibilização de álcool gel, uso obrigatório de máscaras, distanciamento e limitação de 15 participantes.

Para garantir a vaga do evento, as inscrições deverão ser feitas antecipadamente, por meio dos telefones (45) 3036-5636 ou (45) 99859-0111 com Dulce ou Laura, ou ainda pelo e-mail: dulce@amicoeste.org.br. O Café com Negócios tem apoio do SICOOB Credicapital e da Itaipu Binacional.

Serviço:

Café com Negócios

Data: 23 de setembro (quarta-feira)

Horário: 15h30

Local: Sede da AMIC (Rua da Lapa, 1927, Centro, Cascavel)

Via: Assessoria AMIC Oeste - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.