Cascavel

Stein Cascavel Futsal fecha com novo patrocinador para temporada 2020

A solenidade aconteceu na 9ª agência da cooperativa, na rua Rio Grande do Sul, área...

16 set 20 - 10h59 Redação NPR Online
Stein Cascavel Futsal fecha com novo patrocinador para temporada 2020

Foi anunciado na manhã dessa terça-feira (15) o novo patrocinador do Stein Cascavel Futsal Feminino. A logomarca da primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, SICREDI, estará estampada na camisa do Stein Cascavel Futsal em 2020.

A solenidade aconteceu na 9ª agência da cooperativa, na rua Rio Grande do Sul, área central da cidade.

Eliberto Stein, Presidente do Instituto Stein, e Aldo Dagostim, Presidente do SICREDI Vanguarda PR/SP/RJ, assinaram o contrato com vigência até 31 de dezembro desse ano. 

Aldo destacou a importância do incentivo ao esporte que o SICREDI vem dando ao longo dos anos e enfatizou a necessidade que a nossa região possui de trabalhos semelhantes ao que Instituto Stein vem desenvolvendo.  

Já Eliberto mostrou a sua satisfação junto a cooperativa, por acreditar não somente no futsal feminino, mas especialmente nos projetos sociais do instituto. 

O Presidente do Stein Cascavel Futsal aproveitou a oportunidade para presentear Aldo Dagostim, Ademir Roque (Diretor), Josciano Vieira (Gerente Regional) e Fabrício Nilo Redivo (Gerente da Agência) com a camisa oficial de jogo. 

Também estiveram presentes na solenidade as atletas Simone Alves, Alice Duarte, Karina Santos e o técnico Eliabe Figueiredo. 

O Stein Cascavel Futsal estreia no campeonato paranaense, fora de casa, no próximo sábado (19), às 19h30, contra o Guarapuava. A partida será realizada no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.