Paraná

Casos de Coronavírus interditam a prefeitura de Três Barras do Paraná

O predio foi isolado na segunda-feira, depois que o prefeito, Helio Bruning testou...

15 set 20 - 21h28 Redação NPR Online
Casos de Coronavírus interditam a prefeitura de Três Barras do Paraná

Três Barras do Paraná – A confirmação no exame de coronavírus realizado pelo prefeito de Três Barras do Paraná, Helio Bruning, interditou o atendimento na prefeitura e no parque de máquinas. Desde segunda-feira o atendimento está suspenso e o município vai fazer a desinfecção do edifício além de alguns veículos. Bruning, apresentou sintomas gripais na quinta-feira (10). Ele apresentou mal estar na sexta-feira, fez os exames e na segunda-feira foi confirmado o resultado.

Hélio e a família estão em isolamento domiciliar, respeitando o período de distanciamento social exigido pelos órgãos de saúde. Desde ontem a prefeitura está com as portas fechadas. É que alguns funcionários do paço também apresentaram sintomas e aguardam os resultados de exames. Em nota, a prefeitura orienta que as pessoas evitem se deslocar sem extrema necessidades até a prefeitura, posto de Saúde e pátio de máquinas, pois existem pessoas afastadas com suspeitas e outros funcionários podem ser assintomáticos.

Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.