Paraná

Santa T. do Oeste: Amarildo Rigolin confirma candidatura e elogia o candidato a vice, Joedson Baú

A convenção também oficializou coligação com o PDT e aprovou a indicação de Joedson...

15 set 20 - 21h02 Redação NPR Online
Santa T. do Oeste: Amarildo Rigolin confirma candidatura e elogia o candidato a vice, Joedson Baú

Santa Tereza do Oeste – O ex-prefeito Amarildo Rigolin (PP), oficializou a disputa pela prefeitura de Santa Tereza do Oeste. Foi durante convenção do partido realizada no começo da noite desta terça-feira (15). Pela manhã chegaram a surgir rumores na cidade dando conta de que ele desistiria da disputa. Ao longo do dia a coordenação de campanha confirmou ter detectado esses boatos, mas tratou o caso como mais um ataque da Oposição. “Eles tentam evitar a minha presença a todo o custo porque tem medo da disputa”, reagiu Amarildo.

A convenção também oficializou coligação com o PDT e aprovou a indicação de Joedson Baú, como candidato a vice-prefeito. Eu tenho convivido com o Baú nestes últimos dias e estou impressionado com a disposição desse grupo que hoje compõe o PDT. É um grupo muito aguerrido e trabalhador. Isso nos deixa ainda mais animados”, agradeceu Amarildo.

Outro que vai apoiar a coligação é o Democratas. O grupo participa da disputa ao legislativo e confirmou a presença de candidatos. A intenção é conquistar o maior número de cadeiras no Legislativo e promover uma espécie de renovação política. “O Democratas é um formado por um grupo que tem propostas claras, é bem intencionado, chega para somar forças e acima de tudo para trazer novas ideias que possam melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, elogiou.

Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.