Paraná

Polícia Civil deflagra ação contra furtos de caminhões na região sudoeste do Paraná

A investigação realizada pela polícia civil, através dos grupos de diligencias espe...

15 set 20 - 18h01 Redação NPR Online
Polícia Civil deflagra ação contra furtos de caminhões na região sudoeste do Paraná

A polícia civil realizou ações direcionadas visando o combate ao furto de caminhões ocorridos na região sudoeste do Paraná.

A investigação realizada pela polícia civil, através dos grupos de diligencias especiais de cascavel e laranjeiras do sul, constatou a existência de uma associação criminosa voltada a pratica de furtos de camionetes e caminhões. O grupo criminoso, compostos por elementos de laranjeiras do sul e cascavel, realizam furtos de caminhões no oeste paranaense, para posterior desmanche e comercialização das peças na cidade de cascavel.

No dia de ontem os policiais civis realizaram fiscalização em algumas mecânicas de caminhões, nesta cidade de cascavel, sendo que em uma, situada no bairro presidente, foi localizado uma cabine e um motor provenientes de um caminhão furtado na cidade de Francisco Beltrão. O proprietário da oficina foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Nesta terça-feira (15) em fiscalização a mais uma oficina, dessa vez na região norte, foi localizado um equipamento munke, também pertencente a um caminhão furtado em Francisco Beltrão. O proprietário da oficina foi conduzido para prestar esclarecimentos.

O material recuperado no dia de ontem e hoje é avaliado em cerca de R$100.000,00 e foram restituídos a seu legitimo proprietário.

A polícia civil não divulgará maiores informações, no presente momento, para não atrapalhar o curso das investigações.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.