Paraná

Casal é assassinado em Quedas do Iguaçu

Não foram encontrados documentos das vitimas para que as mesmas pudessem ser identi...

15 set 20 - 17h47 Redação NPR Online
Casal é assassinado em Quedas do Iguaçu

Na noite de domingo (14), um casal foi morto a tiros e facadas em Quedas do Iguaçu. O fato ocorreu na rua Melissa, bairro Jardim Floresta. A Polícia Militar encontrou a mulher na varanda, já em óbito, e o homem na cozinha da residência. 

A Polícia Civil esteve no local para coletar informações com moradores da região, realizou buscas e coletou dados sobre as vítimas, que possuíam perfurações de arma branca e arma de fogo. 

Diante dos fatos foi acionado o IML de Cascavel. O caso segue sob investigação.

Agilidade - Em menos de 24h00, a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu elucida duplo homicídio. Após intensa investigação iniciada às 00h00 desta Segunda-Feira, a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu esclarece o evento trágico ocorrido na cidade.

Após desavença familiar, E.K.F. esfaqueou 11 (onze) vezes seu padrasto. Ao pedir socorro, a madrasta   foi atingida por 1 (um) tiro de "flobé" do enteado R.P., que não acreditou na versão inicialmente apresentada pela mesma.

Por estarem fora da situação de flagrante delito, um dos autores foi liberado e o outro se encontra foragido.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.