Paraná

DEM de Cafelândia propõe indicar candidato a vice na chapa de Culestino Kiara

O democratas se reuniu no inicio da noite de hoje e listou os nomes de Valdir Feltr...

14 set 20 - 22h29 Redação NPR Online
DEM de Cafelândia propõe indicar candidato a vice na chapa de Culestino Kiara

Cafelândia – O grupo do Democratas de Cafelândia se reuniu no começo da noite desta segunda-feira (14), para discutir detalhes sobre a possível coligação com o PL. Nesse encontro surgiram três nomes dispostos a fazer composição majoritária com o médico Culestino Kiara (PL). Os indicados do DEM são Valdir Feltrin; o ex-prefeito, Valdir Andrade da Silva, o Bugrão e o presidente da Câmara de Vereadores, Charles Rohling. Essas indicações ainda passarão por uma depuração e só na quarta-feira (16) é que deverá ser definido qual é o nome que  participa da disputa.

A pretensão inicial era fazer uma grande frente de oposição ao atual grupo de governo. No meio do caminho alguns partidos mudaram de ideia e decidiram seguir rumos diferentes. Um deles é o PSDB que realizou convenção no inicio da noite de hoje para oficializar o nome do ex-vice-prefeito, Junior Motter. No meio da tarde o partido sinalizava com a possibilidade de uma aproximação ao Cidadania. 

Outro que seguirá direção oposta ao chapão é o PROS. O partido fez convenção na semana passada e lançou Cido Som, candidato a prefeito e Pedrinho Delavechia, candidato a vice-prefeito. Nesta segunda feira as especulações ainda são bastante intensas e há outros encontros previstos para a noite de hoje.

Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.