Paraná

Ultrapassagem mal sucedida termina em duas mortes na PR-180 em Marmeleiro

Um motociclista morreu após bater de frente com um carro na PR 180, na saída da cid...

23 abr 20 - 22h19 Atualizado 23 abr 20 - 22h58 Redação NPR Online

Um motociclista morreu após bater de frente com um carro na PR 180, na saída da cidade de Marmeleiro para Campo Erê, na noite desta quinta-feira (23).

De acordo Corpo de Bombeiros, o condutor da moto estaria ultrapassando uma carreta e antes de completar a manobra bateu de frente com um carro que vinha no sentido oposto da rodovia. O piloto da moto foi identificado como José Valadar. 

O motorista do carro, identificado como Antônio Juarez Mendes da Silva, foi levado ao Hospital Regional em estado gravíssimo, este de acordo com informações, reside no bairro Sadia em Francisco Beltrão. Ele estava na companhia de mais duas pessoas no veículo no momento da batida, já o motociclista seria morador de Renascença.

Com a força do impacto, os dois veículos foram parar fora da pista. O IML foi acionado e fez o recolhimento do corpo.

ATUALIZAÇÃO ÀS 21: 34 - O condutor do carro que se envolveu na colisão foi levado as pressas ao Hospital Regional, no entanto acabou não resistindo ao ferimentos e faleceu

Via: Portal de Beltrão - Foto: Maikiel Silva


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.