Paraná

PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul (PR)

Em vistoria na caminhonete, os agentes encontraram 307 tabletes de maconha, armazen...

23 abr 20 - 16h17 Redação NPR Online
PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta (23), 217 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul. A droga era transportada em uma caminhonete roubada na região metropolitana de Curitiba (PR).

Por volta das 13h50, agentes da PRF realizavam rondas pela BR-277, na altura do município de Laranjeiras do Sul, quando abordaram um pintor de 20 anos, morador de Cascavel (PR), que estava conduzindo uma caminhonete Fiat Strada. De imediato, o condutor disse aos policiais que estava carregando 200 quilos de maconha.

Em vistoria na caminhonete, os agentes encontraram 307 tabletes de maconha, armazenados atrás dos bancos, que após pesagem, totalizaram 217,13 quilos da droga. Ainda, os policiais descobriram que a caminhonete havia sido roubada na cidade de Campina Grande do Sul (PR), em 26 de março. O motorista disse aos policiais que adquiriu a droga em Cascavel e a entregaria em Curitiba.

Diante dos fatos, a droga, o traficante e a caminhonete foram encaminhados para a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão, e receptação de veículo roubado.

Via: Assessoria PRF - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.