Paraná

Briga entre tio e sobrinho termina em morte em Francisco Beltrão

O suspeito foi conduzido à delegacia pra esclarecimentos...

23 abr 20 - 14h23 Atualizado 23 abr 20 - 14h23 Redação NPR Online

m desentendimento familiar acabou em tragédia na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Santa Bárbara, próximo à UTFPR em Francisco Beltrão. 

Segundo informações, dois homens, tio e sobrinho, teriam passado a noite desta quarta (22) bebendo e na manhã desta quinta, por volta das 10h, teriam tido um desentendimento na casa do sobrinho da vítima.

Lourenço Rodrigues Morais, de 66 anos foi golpeado com uma faca na altura do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu. O suposto autor da facada, seu sobrinho, foi encontrado pela Polícia Militar logo depois, nos fundos da casa.

O suspeito foi conduzido à 19ª subdivisão policial pra esclarecimentos. O IML esteve no local para procedimentos com o corpo, a criminalística investigou o local do crime. Agora a Polícia Civil investigará as motivações do crime.

Via: Portal de Beltrão - Foto: Sandro Carbonera


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.