Cascavel

Adolescente é baleado em estrada rural e pede socorro às margens da BR-277

Um homem foi baleado na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades do autódrom...

22 abr 20 - 16h25 Atualizado 22 abr 20 - 17h16 Redação NPR Online

Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades do autódromo na rodovia BR-277 em Cascavel.

De acordo com as informações, a vítima está com o seu irmão em uma moto na estrada que da acesso a Comunidade Colônia Barreiros, momento em que dois indivíduos se aproximaram em um automóvel e deram voz de assalto aos mesmos.

Na fuga, a dupla que estava em um Uno, acabou atirando contra o adolescente, sendo que o seu irmão teria conseguido fugir. Já o rapaz correu ferido até a marginal da rodovia aonde pediu socorro.  

Os socorristas e o médico de plantão do Siate chegaram rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao jovem que apresentava cinco perfurações em região dos braços e perna, sendo encaminhado na sequência ao Hospital Universitário. 

Varias equipes da Policia Militar e Guarda Municipal estiveram no local registrando a ocorrência e realizando buscas pela motocicleta e os atiradores.

Via: Redação/ Viamar Henrique Mondadori - Foto: Mateus Jordan


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.