Paraná

UEPG divulga aprovados no curso Gestão Pública do Esporte

Gestão Pública do Esporte foi divulgada nesta terça-feira (21.07) pela Universidade...

21 jul 20 - 17h09 Luiz Felipe Max
UEPG divulga aprovados no curso Gestão Pública do Esporte

A lista com os nomes dos 300 candidatos classificados para o curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Gestão Pública do Esporte foi divulgada nesta terça-feira (21.07) pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Confira o edital de deferimento das inscrições.

As matrículas desta primeira chamada podem ser realizadas no período de 24 a 31 de julho, até às 23h59. Nesta etapa os candidatos selecionados deverão efetuar a matrícula somente online no endereço eletrônico sistemas.uepg.br/lato

A classificação dos candidatos foi feita por uma banca de seleção constituída pela instituição e dois professores do curso de especialização ofertado. A seleção e pontuação foi de acordo com a comprovação dos diplomas do candidato, o tempo de experiência na área de Gestão do Esporte e a média aritmética das notas finais das disciplinas da graduação contidas no histórico escolar.

GRATUITO - Desde a abertura do processo foram realizadas em torno de 900 inscrições prévias, sendo que 502 foram para a segunda etapa e, destas, os 300 primeiros colocados foram classificados para esta primeira chamada.

O curso é gratuito e voltado a servidores públicos estaduais e municipais. É uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em parceria com a Superintendência da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Superintendência do Esporte.

As aulas começam no dia 8 de agosto e serão ofertadas na modalidade de educação à distância (EAD), com duração de 11 meses, totalizando 405 horas/aula.

Via: Redação/Agência de Notícias do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.