Cascavel

Stein Cascavel Futsal passa a treinar em campo sintético

Mesmo não sendo o piso ideal para modalidade, o técnico do Stein, achou de suma imp...

21 jul 20 - 09h48 Redação NPR Online
Stein Cascavel Futsal passa a treinar em campo sintético

As meninas do Stein Cascavel Futsal, realizaram nessa segunda-feira (20), o primeiro treino com bola pós-pandemia. O técnico Eliabe Figueiredo em campo reduzido, buscou de suas atletas intensidade e raciocínio rápido nesse primeiro trabalho. 

Mesmo não sendo o piso ideal para modalidade, o técnico do Stein, achou de suma importância, o espaço alternativo que a diretoria conseguiu para a preparação da equipe visando o campeonato paranaense. 

Além da volta ao trabalho com bola, o Stein Cascavel Futsal que, já estava monitorando o mercado de atletas, anunciou a contratação da goleira Gabriela Jarski. A jogadora já chega essa semana a Cascavel. 

E a expectativa é que mais reforços cheguem para a equipe. Uma atleta do Rio de Janeiro e outra do interior de São Paulo, estão em negociação com a diretoria e podem ser anunciadas ainda nessa semana.

Via: Assessoria Stein Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.