Cascavel

Secretária de Educação de Cascavel testa positivo para o novo coronavírus

Todos os servidores que tiveram contato com a secretária serão afastados por 7 dias...

20 jul 20 - 13h29 Redação NPR Online
Secretária de Educação de Cascavel testa positivo para o novo coronavírus

A Secretária Municipal de Educação de Cascavel, Marcia Baldini, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (20), através de nota oficial distribuída à imprensa. A secretária está cumprindo o isolamento domiciliar.

A Secretaria de Educação diz que todos os protocolos de segurança vêm sendo seguidos a fim de evitar a proliferação do vírus. Todos os servidores que tiveram contato com a secretária serão afastados por 7 dias a partir do último dia de contato, seguindo os protocolos de segurança. Além da Semed, servidores de uma unidade escolar que tiveram contato, também foram afastados para seguir o protocolo.

No protocolo os servidores assintomáticos serão afastados por 7 dias e os servidores com possíveis sintomas, por 14 dias, encaminhado-os para acompanhamento pelo Call Center da Secretaria de Saúde.

Via: Redação/Preto no Branco - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.