Cascavel

Cascavel Futsal passa a trabalhar com bolas em campos sintéticos

O elenco Tricolor enfim, voltou a bater na bola após quatro meses..

20 jul 20 - 12h56 Atualizado 20 jul 20 - 12h57 Redação NPR Online
Cascavel Futsal passa a trabalhar com bolas em campos sintéticos

Com o decreto municipal do dia 16 de março fechando os ginásios esportivos da cidade, a Serpente passou a ter treinos alternativos.  No primeiro momento, o preparador físico Rapha Martins, improvisou treinos físicos e de força por videoconferência. 

Já o técnico Cassiano Klein também utilizou a mesma ferramenta para passar conhecimentos táticos aos atletas.  Com a reabertura das academias, a equipe voltou a ter treinos presenciais, porém em pequenos grupos. 

Semana passada, com a liberação dos campos sintéticos, a diretoria formalizou uma parceria com a Arena Bom de Bola e deu início aos treinos táticos e técnicos.

Essa retomada é de grande importância para a comissão técnica, mesmo sendo em um campo de grama artificial. 

Isso porque, no sábado (18), a LNF divulgou a data de início de competição e o modelo de tabela.  Dia 21 de agosto, 21 equipes divididas em 3 grupos, darão o ponta pé inicial ao principal campeonato da modalidade em nosso país. 

O Cascavel Futsal terá pela frente dois clássicos paranaense; Foz e Marreco, duas equipes gaúchas; Carlos Barbosa e Atlântico Erechim e duas equipes catarinense; Joinville e Blumenau. 

Após ter o conhecimento sobre a LNF 2020, a expectativa passa para o congresso técnico da federação paranaense que acontecerá nessa terça-feira (21), onde será definido o futuro do campeonato estadual desse ano.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Marcos Pí


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.