Cascavel

Feira do pequeno produtor terá novo horário de atendimento

Decreto Municipal 15.545, editado semana passada, amplia horário de atendimento, ma...

20 jul 20 - 11h57 Redação NPR Online
Feira do pequeno produtor terá novo horário de atendimento

A partir desta terça-feira (21), a feira do pequeno produtor em Cascavel,  que funciona no estacionamento do Teatro Municipal,  passará a atender em horário diferenciado. A mudança segue o Decreto Municipal 15.545, editado na semana passada e que amplia o horário de atendimento, mas exige normas de segurança para evitar a disseminação do vírus da Covid-19. No artigo XV do documento,está especificado que "as feiras livres podem funcionar no sistema delivery ou drive-thrue com a circulação de pessoas limitada a 30% da capacidade, devendo obedecer às medidas sanitárias preconizadas ao comércio em geral”.                                               

Pelo decreto Municipal, os feirantes iniciarão as atividades das 12h às 21h, nas terças e quintas-feiras e no sábado das 07h às 12h. “O horário de atendimento vai mudar, porque até a semana passada estávamos atendendo em horário especificado pelo decreto estadual. Agora voltamos a seguir as orientações especificadas no decreto municipal. Contamos com a compreensão da população. Neste momento difícil estamos tomando todos os cuidados e seguindo todas as orientações das autoridades de saúde para garantirmos a continuidade da feira, a saúde e bem estar dos nossos agricultores e clientes e assim trabalharmos com toda a tranquilidade possível”, disse o presidente da feira do pequeno produtor, Roque Garlet.

Além das tradicionais barracas onde são comercializadas frutas, verduras, legumes, massas, geléias, mel, pães, bolachas, artesanato, orquídeas, entre outros, a feira também conta com a praça de alimentação onde são vendidos, pastéis, crepes, acarajé, espetinhos, tapioca, pamonha, pão de queijo, e muito mais.

“Todos estamos trabalhando de máscara, com o uso do álcool gel e orientando as pessoas para que adotem o mesmo comportamento durante suas compras. A ideia é evitar a aglomeração de pessoas na feira, por isso, em relação a alimentação, também orientamos os clientes a comprarem e a consumirem em casa os nossos produtos”, explicou Roque Garlet.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.