Cascavel

Covid-19: "É um milagre" diz filho de paciente com maior tempo de internamento

O Huop deseja uma ótima recuperação para o Sebastião e para os demais 102 pacientes...

19 jul 20 - 12h48 Luiz Felipe Max
Covid-19: "É um milagre" diz filho de paciente com maior tempo de internamento

Foram 43 dias de muita angústia para a família do Sebastião Espírito Santo. Aos 73 anos, ele foi o paciente com o maior tempo de internamento no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), e que se recuperou da Covid-19. Em casa desde quinta-feira (16), o filho, Gelson Santo, conta que agora o sentimento é de alívio. “Antes de sair conversamos com ele e a todo momento estava ansioso para vir para casa. Agora comenta em pescaria e outras coisas que deseja fazer. Ele está muito feliz”, comenta. 

Dos dias em que esteve no Huop, 27 dias foram na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Momentos que deixaram a família com o coração apertado. “A equipe nos ligava dizendo que estavam fazendo de tudo, mas que o quadro dele não era bom. Nos pediram para avisar os parentes, e ficamos torcendo pela recuperação”, diz. “É um milagre ele poder reencontrar a família. Estamos muito felizes e agradecidos pelo atendimento que ele recebeu no hospital”, enfatiza. 

O Huop deseja uma ótima recuperação para o Sebastião e para os demais 102 pacientes que ficaram internados na Ala Covid-19 e também se recuperaram.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa HUOP - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.