Paraná

Força conjunta apreende celulares em Operação Hórus em Guaíra

Esta ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 40.000,00 a criminalidade...

18 jul 20 - 19h10 Luiz Felipe Max
Força conjunta apreende celulares em Operação Hórus em Guaíra

Na noite de 17 de Julho de 2020 Policiais Militares do BPFRON, Policiais Civis e Policiais Federais em mais uma ação da Operação HÓRUS quando em patrulhamento na cidade de Guaíra-PR localizaram em uma área de mata aproximadamente 30 aparelhos celulares, oriundos do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro. Na ocasião um menor foi apreendido  e encaminhado para a 13 DRP de  Guaíra, juntamente com as mercadorias.

Já na manhã de 18 de junho de 2020, policiais militares do BPFRON retornaram ao local e em diligências complementares naquela , encontraram mais 20 aparelhos celulares.

Diante da constatação do ilícito, foram apreendidas as mercadorias, sendo tudo encaminhando para os procedimentos cabíveis de praxe.

Esta ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 40.000,00 a criminalidade.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa BPFron -Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.