Paraná

Homem é preso após agredir policial pelo fim de uma festa em Nova Aurora

Com a devida distancia foi chamado o responsável da propriedade sendo o qual foi or...

18 jul 20 - 15h30 Skalet Fernanda
Homem é preso após agredir policial pelo fim de uma festa em Nova Aurora

Ontem dia 16, por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de fiscalização da Prefeitura de Nova Aurora, após uma denuncia, onde teriam varias pessoas em aglomeração e causando perturbação com som alto, em uma área rural.

No local foi visualizado dez pessoas que estavam todas próximas umas das outras e sem o uso de mascara, foi visto também grande quantidade de bebidas alcoólicas que os mesmos estavam consumindo.

Com a devida distancia foi chamado o responsável da propriedade sendo o qual foi orientado para por fim a aglomeração de pessoas.

Quando a equipe aguardava o fim da aglomeração um dos participantes da festa começou a se alterar com uma das fiscais sendo então pedido por varias vezes que se acalmasse, o mesmo não acatou a ordem e começou a xingar o policial militar, falando "seu bosta você não manda em mim".

Após a agressão verbal foi dado voz de prisão para o mesmo e informado para que acompanhasse a equipe para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência.

O indivíduo negou desobedecendo a ordem da equipe policial, quando a equipe chegou próximo o mesmo partiu em direção dando chutes e empurrando os policiais, quando foi necessário uso de força moderada para conter a agressão.

Os policias conseguiram algemar o mesmo, onde na condução para entrar no camburão o mesmo ainda desferiu chutes no policial e na viatura, ameaçando ainda de morte o soldado.

Na chegada no pelotão o autor foi retirado da viatura, e retirado as algemas, sendo que também chamou os policiais de safados. Fonte Vinicios Cardoso.

Via: Jornal ABC/Santa Tereza - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.