Paraná

Filho mata o próprio pai com golpe de faca no peito e morre em acidente durante fuga

A situação foi registrada no interior de Bom Jesus do Sul...

12 jul 20 - 19h34 Atualizado 12 jul 20 - 19h34 Redação NPR Online

Um crime brutal chocou a população da cidade de Bom Jesus do Sul, no final da manhã deste domingo (12). Um dos pioneiros da comunidade de Linha Panasolo foi assassinado com um golpe de faca no peito após um desentendimento.

Segundo informações, Paulino Pereira dos Santos Panassolo  de 82 anos, havia ido ao culto na Igreja da comunidade e ao retornar para casa, teve um desentendimento com o filho, José Lima dos Santos,  56 anos. No calor da discussão, o filho acabou desferindo um golpe de faca no peito do próprio pai. O golpe levou Paulino a óbito.

Logo em seguida, o filho pegou uma caminhonete Nissan e na fuga, chegando na cidade de Pranchita, bateu de frente com uma carreta e morreu na hora. O motorista da carreta foi atendido pelos enfermeiros da cidade de Pranchita e levado a unidade hospitalar.

O IML e a criminalística de Francisco Beltrão foram acionados para fazerem os devidos levantamentos e recolherem os corpos. As forças de segurança pública controlaram o trânsito no local do acidente e um caminhão pipa fez a lavagem da pista.

Via: Redação/Portal de Beltrão - Foto: Maikiel Silva/Rede Massa


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.