Paraná

Mãe e filho desaparecidos no sudoeste são encontrados em condições sub humanas

A negligência com a criança foi repassada ao Conselho Tutelar, a avó materna do men...

12 jul 20 - 19h28 Redação NPR Online
Mãe e filho desaparecidos no sudoeste são encontrados em condições sub humanas

A mulher, de 19 anos, que havia desaparecido juntamente com o filho, de um ano e meio, em Reserva do Iguaçu no último domingo (05), foi encontrada nesta quinta-feira.

A Polícia fazia buscas aos dois desaparecidos desde o domingo, mas nesta quinta (09) um senhor, padrasto da mulher, compareceu na Polícia Civil, informando conhecer o paradeiro dela, que estava escondida na mata.

O lugar que ela estava era de difícil acesso, em meio a mata, necessitando passar por trilhas e picadas por mais de mil metros para chegar. O senhor que informou a localização chegou a acompanhar os policiais, para mostrar o local exato.

A mulher e a criança foram encontrados em meio à mata, em condições deploráveis, com um barraco de lona, sem água ou comida e com galhos que serviam de cama.

Em abordagem, a mulher relatou que estaria no local por vontade própria, descartando a possibilidade de cárcere privado, levantado pela Polícia.

A negligência com a criança foi repassada ao Conselho Tutelar, a avó materna do menino ficou com a guarda provisória.

Via: Redação/Diário Reservense - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.