Paraná

Pelo menos 10 servidores da Polícia Civil de Pato Branco são afastados por suspeita de Covid-19

Essa medida foi adotada após os policiais e servidores terem contato com policiais...

12 jul 20 - 19h24 Redação NPR Online
Pelo menos 10 servidores da Polícia Civil de Pato Branco são afastados por suspeita de Covid-19

Pelo menos dez policiais civís e outros funcionários permanecem afastados dos trabalhos, na 5ª SDP, de Pato Branco, conforme informações do delegado, Helder Lauria.

Essa medida foi adotada após os policiais e servidores terem contato com policiais contaminados, de outras regiões. Por este motivo, a 5ª SDP está atendendo apenas aos casos mais graves ou urgentes, casos corriqueiros são registrados através de atendimento remoto.

Segundo informações, um colaborador terceirizado da delegacia de Marmeleiro teve a doença confirmada. Em Francisco Beltrão não há servidores da Polícia Civil com suspeita de Covid-19.

Presos - Ainda nos serviços de segurança pública beltronenses, 30 presos da cadeia pública fizeram o exame e, destes, 12 tiveram resultado positivo.  

O ex-deputado federal Nelson Meurer, detendo da Penitenciária Estadual testou positivo para o novo coronavírus e agora cumpre o isolamento social em casa.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.