Paraná

Uopeccan procura voluntários digitais para ajudar na divulgação de campanhas

A Uopeccan conta com mais de 700 voluntários nas unidades de Cascavel e Umuarama...

12 jul 20 - 17h09 Luiz Felipe Max
Uopeccan procura voluntários digitais para ajudar na divulgação de campanhas

Devido a pandemia da covid-19, as atividades de voluntários presenciais no Hospital do Câncer Uopeccan foram suspensas para garantir a segurança de todos. A Uopeccan conta com mais de 700 voluntários nas unidades de Cascavel e Umuarama. O hospital vem encarando muitos desafios diante os últimos meses, e outros serão enfrentados ainda, no médio e longo prazo.

A Uopeccan precisa da ajuda de voluntários com perfil proativo e influenciadores, que tenham paixão em ajudar o próximo para auxiliar nas campanhas de divulgação. “Apresentamos uma nova modalidade para a realização de trabalho voluntário, os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://www.uopeccan.org.br/seja-um-voluntario. O voluntário digital pode ajudar  sem sair de casa, a divulgar ações e projetos que venham a contribuir com a captação de recursos e manutenção dos nossos serviços”, explica a gestora de assuntos institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires.

Mais informações ligue no telefone: (45) 2101-7025

Via: Redação/UOPECCAN - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.