Cascavel

Consulado Gremista de Cascavel faz doação financeira à Secretaria de Saúde para o combate à Covid-19

Diretores do consulado entregaram quantia de R$ 3.200,00 para confecção de uniforme...

10 jul 20 - 18h16 Luiz Felipe Max
Consulado Gremista de Cascavel faz doação financeira à Secretaria de Saúde para o combate à Covid-19

Nesta sexta-feira (10), o Secretário de Saúde de Cascavel, Thiago Daross Stefanello e o gerente, Andrey Ferruci, receberam os representantes do Consulado Gremista de Cascavel e a Associação Gremista - Força Azul. 

Na oportunidade, o presidente da Torcida Organizada do Grêmio em Cascavel - Força Azul, Aldir Francisco Braggio e o Cônsul do Grêmio no município, Juarez Paim da Silveira, entregaram de forma espontânea a quantia de R$ 3.200,00 à Secretaria Municipal de Saúde. 

De acordo com os representantes do consulado gremista em Cascavel e da Força Azul, os recursos tem por objetivo auxiliar na confecção de uniformes privativos aos profissionais, que estão na linha de frente no enfrentamento à Covid-19. 

O documento é assinado pelo Cônsul do Grêmio em Cascavel, Juarez Paim da Silveira, onde também subscrevem o presidente da Associação Gremista Força Azul, Aldir Braggio, o diretor consular regional, Raymundo Gallio e o Cônsul Honorário, Marcelo Gasparovic. 

“Sentimos muito honrados de receber os representantes da Força Azul e do Consulado Gremista em Cascavel nessa doação espontânea para nos ajudar na confecção desses uniformes privativos aos nossos servidores”, enalteceu o Secretário Municipal de Saúde, Thiago Daross Stefanello.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação/Secom


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.