Cascavel

Trânsito: atenção para interdição da Tito Muffato, entre a Marginal da BR-277

Trecho ficará fechado a partir deste sábado (11), durante cerca de dez dias, para i...

09 jul 20 - 16h05 Atualizado 09 jul 20 - 16h08 Luiz Felipe Max
Trânsito: atenção para interdição da Tito Muffato, entre a Marginal da BR-277

A Cettrans/Transitar alerta condutores e pedestres a ficarem atentos à interdição da Avenida Tito Muffato - no trecho entre a Marginal da BR-277 (saída para Foz do Iguaçu) e a Rua Topázio - no Bairro Santa Cruz, a partir deste sábado (11). Por um período de cerca de dez dias o trânsito no local ficará interrompido para a implantação de uma faixa elevada de pedestres.

Enquanto a via estiver interditada, condutores devem utilizar rotas alternativas para acessar os bairros da região oeste da cidade, conforme o mapa abaixo. Quem acessar o bairro via Centro pode utilizar a Avenida Tancredo e, antes da Tito Muffato, entrar à direita na Rua Galibis. Para quem transita pelas marginais e acessar a rodovia, a Rua Galibis, via Tancredo Neves, também é opção alternativa:

Transporte coletivo

Os passageiros do transporte coletivo urbano não serão afetados com a mudança, pois no trecho não há parada de ônibus. Apenas as linhas Guarujá e Terminal Sul-Sudoeste - via Guarujá - irão desviar pela Avenida Tancredo Neves, na Rua Galibis, para acessar o terminal.

A Cettrans/Transitar informa que a sinalização do trecho é de responsabilidade da empresa solicitante da obra, assim como a execução da obra na via. A companhia irá fiscalizar o atendimento às normas exigidas na liberação do evento.

Condutores e pedestres devem ficar atentos à sinalização e redobrar os cuidados na circulação para evitar acidentes.

Via: Redação/Portal do Municipal de Cascavel -Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.