Cascavel

Marcos Vinicius não é mais prefeiturável

De acordo com Marcos Vinícius, o PSB não encaminhou apoio à reeleição do prefeito L...

08 jul 20 - 23h31 Redação NPR Online
Marcos Vinicius não é mais prefeiturável

A primeira baixa na lista de pré-candidatos a prefeito de Cascavel vem do PSB. O empresário Marcos Vinicius Pires de Souza decidiu recuar do projeto de disputar o Paço pela segunda vez,  comunicando a desistência ao partido.

"Estamos vivendo um momento delicado que exige dedicação integral às empresas", justifica. Segundo ele, a chapa de vereadores está mais forte do que nunca. São  32 pré-candidatos, dos quais 14 mulheres, todos recebendo assistência da agremiação, garante. 

E o prefeito? 

De acordo com Marcos Vinícius, o PSB não encaminhou apoio à reeleição do prefeito Leonaldo Paranhos ou outro prefeiturável. A decisão será tomada na convenção, esclarece, confirmando conversas com o Republicanos (Renato Silva),  Progressistas (Inês de Paula), Democratas (Juarez Berté) e Solidariedade (Leo Mion). "Estamos tentando tomar uma decisão em conjunto", arremata.

Via: Redação/Jornal Preto no Branco - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.