Cascavel

DENARC e NOC apreendem cocaína em bar de Cascavel

Além das drogas foi também apreendido mais de quatro mil reais que estavam com o pr...

08 jul 20 - 23h26 Redação NPR Online
DENARC e NOC apreendem cocaína em bar de Cascavel

Na tarde desta quarta-feira (08), policiais civis da DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) e NOC (Núcleo de Operações com Cães) realizaram a prisão de um homem e apreensão de aproximadamente 15 gramas de cocaína em um bar na cidade de Cascavel.

Após informações de que em um bar no bairro Santa Cruz estava ocorrendo a comercialização de drogas os policiais se deslocaram até o local e então presenciaram quando um usuário saiu do local.

Ao ser abordado foi encontrado com o mesmo certa quantidade de cocaína, constatando-se que de fato o bar servia como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais então vistoriaram o estabelecimento e localizaram prontas para a venda 20 buchas de cocaína, totalizando a quantia aproximada de 15 gramas, prendendo em flagrante o proprietário do local que fazia as vendas ilícitas.

Além das drogas foi também apreendido mais de quatro mil reais que estavam com o proprietário, possivelmente fruto da venda das drogas.

Após os procedimentos policiais o autuado foi encaminhado para a carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel onde está à disposição da Justiça.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.