Cascavel

Junior Weiller deixa comando da Amop e Texerinha assume mandato provisório

O ato, uma exigência da legislação eleitoral, foi testemunhado por colaboradores da...

02 abr 20 - 12h24 Atualizado 02 abr 20 - 12h25 Redação NPR Online

O prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, renunciou nesta terça (31), à presidência da Amop. O ato, uma exigência da legislação eleitoral, foi testemunhado por colaboradores da entidade. Em seu lugar assume o prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin, o Texerinha, que comandou a entidade entre 2017 e 2018.

Maior e mais importante entidade municipalista paranaense e uma das mais importantes do Brasil, a Amop congrega 54 municípios, tendo como base Cascavel. A Amop atua em várias frentes e tem papel fundamental no desenvolvimento regional.

Além de Junior, demais membros da atual diretoria deixaram seus cargos, também atendendo a legislação eleitoral. Junior também renunciou à vice-presidência da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), entidade que congrega os 399 municípios paranaenses. Por sua vez, o mandato de Texerinha é provisório e se estenderá até que se minimizem os efeitos da crise do coronavírus e então a entidade defina a data da próxima eleição. confira o video de despedida do presidente.

Via: Portal ABC/NPR Online - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.