Cascavel

Vereadores e assessores se preparam para sessões virtuais

O presidente lembra que Senado, Câmara Federal, Assembleia Legislativa do Paraná e...

01 jul 20 - 15h53 Luiz Felipe Max
Vereadores e assessores se preparam para sessões virtuais

Os vereadores e assessores da Câmara de Cascavel participaram de um treinamento nesta quarta-feira (1º) para se preparar para as sessões virtuais que começam na próxima segunda-feira (06).

A decisão de realizar as sessões virtuais se deu em razão do aumento do número de casos de Covid-19 em Cascavel e ainda da decisão do governo do Paraná de enrijecer as regras para abertura de serviços não essenciais. Novo ato da Câmara também saiu hoje definindo o fechamento do Legislativo até dia 15 de julho.

“Durante este período de crise todos tiveram que se adaptar e com a Câmara não foi diferente. Temos vários vereadores do grupo de risco e já registramos casos de contaminação também entre os servidores”, explica Alécio Espínola. O presidente lembra que Senado, Câmara Federal, Assembleia Legislativa do Paraná e outras câmaras já adotaram este formato com sucesso e que a medida garante a segurança de todos.

Durante as sessões virtuais os vereadores poderão estar em suas casas ou no gabinete, conforme acharem melhor. Assessorias poderão dar suporte técnico conforme necessário e a equipe de comunicação também estará disponível para assessorar os parlamentares.

Já o público pode acompanhar pelo Youtube e Facebook da Câmara de Cascavel ou pelo perfil nas redes sociais dos vereadores.

Via: Redação/Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Flavio Ulsenheimer/Assessoria CMC


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.