Paraná

PF apreende duas pessoas em flagrante com maconha e diversos medicamentos estrangeiros

O primeiro flagrante ocorreu num ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Cascavel. C...

01 jul 20 - 15h06 Redação NPR Online
PF apreende duas pessoas em flagrante com maconha e diversos medicamentos estrangeiros

Foz do Iguaçu/PR - Na noite da última terça-feira, dia 30/06, policiais federais realizaram operação de combate ao crime na Rodovia BR-277, no município de Céu Azul/PR, prendendo duas pessoas.

O primeiro flagrante ocorreu num ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Cascavel. Com auxílio de cão detector de entorpecentes, os policiais localizaram vários tabletes de maconha em uma mala depositada no bagageiro do veículo.

O passageiro responsável pela bagagem disse que recebeu a droga em Foz do Iguaçu/PR e a levaria para Porto Alegre/RS. O peso da maconha totalizou 10 Kg.

Posteriormente, foi abordado um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba. Os policiais encontraram dois volumes contendo diversos medicamentos de origem estrangeira.

Verificou-se que os remédios possuem comercialização proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) desde 2018.

Diante dos fatos, conduziram os dois indivíduos à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para as lavraturas dos respectivos autos de prisão em flagrante.

Via: Assessoria Polícia Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.