Cascavel

Guarda Municipal realiza ação de conscientização no Lago Municipal

De acordo com os casos confirmados em Cascavel, as providências foram mais cautelos...

19 abr 20 - 18h58 Atualizado 19 abr 20 - 19h06 Luiz Felipe Max
Guarda Municipal realiza ação de conscientização no Lago Municipal

Durante a tarde de domingo (19) as equipes da Guarda Municipal, realizaram uma ação de conscientização, no Lago Municipal e no Ecopark de Cascavel.

Essa ação tem como objetivo, conscientizar a população sobre o Covid-19, aonde as orientações, são dadas as pessoas para que fiquem em casa, e evitem a aglomeração.

Algumas semanas atrás, em Cascavel estava ocorrendo o toque de recolher na cidade, onde a população precisava estar em casa às 20h até as 06h da manhã.

Os comércios da cidade também foram afetados com a pandemia, pois tiveram que fechar as portas e dispensar funcionários, ou até mesmo dar férias antecipadas.

De acordo com os casos confirmados em Cascavel, as providências foram mais cautelosas, principalmente aonde estaria ocorrendo um aglomero de pessoas.

As forças de segurança, assim como os órgãos da saúde, estão a frente para auxiliar e ajudar a população a passar por esse momento de dificuldade. 

Umas das orientações mais cautelosas são os grupos de riscos, idosos e pessoas com doenças crônicas, devem ficar em casa e evitar o contato com os demais cidadãos.

Diante de tudo, a equipe da GM está trabalhando diariamente, para dar orientações em alguns pontos que sempre tem pessoas realizando as caminhadas diárias ou até mesmo fazendo academias em locais aberto.

Lembrando que em Cascavel, foram confirmados 65 casos, 18 suspeitos e 623 pessoas sendo monitoradas. Os casos já descartados somam 263, segundo as últimas estatística fornecidas pela Prefeitura.

Via Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.