Paraná

Capitão confirma mais dois casos de Coronavirus e agora contabiliza 25 casos

Os dois novos infectados é um casal, a mulher de 53 anos e o marido com 45 anos....

01 jul 20 - 12h20 Redação NPR Online
Capitão confirma mais dois casos de Coronavirus e agora contabiliza 25 casos

A Secretaria Municipal de Saúde de Capitão Leônidas Marques, informou na manhã de hoje a confirmação de mais 02 (dois) casos de Covid-19 no município, com laudo emitido pelo Instituto de Biologia Molecular do Paraná - 1BMP, pelo método RT-PCR, sendo disponibilizado o resultado em 01/07/2020.

Os dois novos infectados é um casal, a mulher de 53 anos e o marido com 45 anos. O homem trabalha em um Laticínio no município de Medianeira, onde já foram confirmados vários casos para Covid-19 e se infectou, transmitindo para a esposa o vírus. O mesmo iniciou os sintomas no dia 18/06, e a paciente mulher no dia 20/06. O casal procurou a unidade de saúde no dia 23/06 relatando os sintomas, e realizado coleta de exame PCR.

A equipe de saúde realizou orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto aos cuidados. Hoje a Secretaria de Saúde do município recebeu o laudo testando POSITIVO. No momento os dois apresentam sintomas respiratórios leves, e foram orientados quanto a continuidade do isolamento domiciliar até completar o período de transmissibilidade da doença, que seria 14 dias desde o início dos sintomas. Hoje o município possui 25 (vinte e cinco) casos confirmados para covid-19.

Via: Redação/Rádio San - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.