Cascavel

Sanepar disponibilizará telefone para dúvidas sobre tarifa em Cascavel

Decisão da companhia foi tomada após um ajustamento solicitado pelo Procon local, a...

01 jul 20 - 10h18 Atualizado 01 jul 20 - 10h47 Luiz Felipe Max
Sanepar disponibilizará telefone para dúvidas sobre tarifa em Cascavel

A partir desta quarta-feira (1º), consumidores da Sanepar em Cascavel terão um telefone exclusivo para tirar dúvidas sobre a tarifa na cidade. O canal foi disponibilizado pela Companhia de Saneamento do Paraná após solicitação do Procon, devido a uma série de reclamações de consumidores sobre aumento desproporcional do consumo e alteração no valor da conta.

De acordo com a Sanepar, o telefone disponível será o (45) 2101-2299 e será para atendimento exclusivo aos clientes de Cascavel. A companhia fará um trabalho de divulgação do novo número a partir de hoje.

O ajustamento foi tabulado pela procuradora-chefe do Procon, Danielle Magnabosco, junto com o Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Pelo ajustamento, além de criar o telefone exclusivo para atender aos clientes de Cascavel, a companhia também deve enviar ao MPPR, Procon e OAB relatório dos atendimentos prestados aos usuários nos próximos três meses.

Redação: Via/Governo Municipal de Cascavel - Foto: Procon


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.