Paraná

Operação Hórus/Metrópolis: BPFRON e apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Missal

O morador da chácara foi identificado e preso, sendo encaminhado juntamente do veíc...

01 jul 20 - 09h43 Atualizado 01 jul 20 - 09h44 Luiz Felipe Max
Operação Hórus/Metrópolis: BPFRON e apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Missal

Na noite de ontem, (30/06) durante Operação Hórus/Metrópolis, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com Policiais Militares da ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento na área rural de Missal/PR, quando avistaram um comboio de veículos que empreenderam fuga ao visualizar as viaturas. Realizado buscas na região, um dos veículos avistado anteriormente foi localizado em uma chácara.

Abordado, o veículo estava completamente carregado com cigarros de origem Paraguaia. O morador da chácara foi identificado e preso, sendo encaminhado juntamente do veículo e cigarros aos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços. Somam esforços na Operação com a Polícia MIlitar:  Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.  

Via: Redação/Assessoria de Imprensa BPFron - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.