Cascavel

HB20 capota na BR-277 e duas pessoas ficam feridas

Dois ocupantes que estavam no HB20 precisaram ser socorridas pelas equipes do Siate...

19 abr 20 - 17h32 Atualizado 19 abr 20 - 20h39 Luiz Felipe Max

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos acabou deixando duas pessoas feridas na tarde desse domingo (19), nas proximidades do viaduto da Petrocon, em Cascavel.

O automóvel Hunday HB20, acabou capotando diversas vezes após colidir contra um Fiat Palio, que acabou fugindo do local.

Dois ocupantes que estavam no HB20 precisaram ser socorridos pelas equipes do Siate e da Ecocataratas que administra a rodovia.

O casal de 41 e 40 anos, apresentavam ferimentos moderados, após receberem os cuidados iniciais dentro da ambulância eles foram encaminhados para casa hospitalar.

Uma equipe da PRF, foi acionada e fez o registro da ocorrência, sendo divulgado imagens de câmera de monitoramento da rodovia, onde foi possível identificar o trajeto do condutor do Palio.

Após as informações serem repassadas as demais forças de segurança, o automóvel foi localizado batida no cruzamento das ruas Vitória e Nereu Ramos. 

Aonde o motorista acabou batendo o veiculo em uma caçamba de entulhos, o mesmo ainda se negou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil. 

Dentro do carro do detido de 36 anos, ainda foi encontrado uma espingarda de pressão. 

Via: Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.