Paraná

Definido os representantes de Três Barras do Paraná no Fermop 2020

A escolha foi realizada no último domingo e contou com uma live de todos os candida...

30 jun 20 - 19h19 Atualizado 30 jun 20 - 19h19 Redação NPR Online

Três Barras do Paraná – Já foram escolhidos os candidatos que vão representar Três Barras do Paraná no Fermop 2020. A seleção ocorreu no domingo à tarde e oi transmitida ao vivo através do Estúdio Click3. Por causa das restrições do coronavírus a seleção ocorreu em um ambiente ao ar livre, sem a presença de público e foi transmitida pelo Facebook, para que toda a comunidade pudesse acompanhar.

Na Categoria Livre o escolhido é Everton Delgado Matheus. Ele se apresentou com a música “Rastros na Areia”, uma composição de Manoelito Nunes, gravada por Duduca e Dalvan. Na categoria infanto juvenil, a escolhida foi Elyze Beatriz da Silva Rodrigues. Ela interpretou a canção “Sobrevivi”, de Sarah Farias. Na categoria Gospel os vencedores são Irene Carvalho e André Inácio, que interpretaram a canção “Saber Filho”, de Rayssa e Ravel.

A etapa regional teve oito inscritos. O que chama atenção é o nível bastante equilibrado das apresentações. Mesmo os que não foram classificados, encantáramos internautas. “Três Barras demonstra ser um celeiro de bons interpretes e temos confiança que seremos bem representados”, destacou o prefeito Helio Bruning. Ele fez questão de destacar que o Município atravessa um momento triste por causa da pandemia e agradeceu os candidatos porque disse que através da música a comunidade alivia a tensão e retoma o folego para uma luta que continua intensa.

Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.