Cascavel

Quadra esportiva é entregue a moradores do bairro Santos Dumont

O espaço esportivo ainda não está liberado para uso, por conta da pandemia do coron...

30 jun 20 - 19h08 Redação NPR Online
Quadra esportiva é entregue a moradores do bairro Santos Dumont

“Estamos entregando esta quadra para que a comunidade possa usar logo mais. Esta dificuldade (pandemia do coronavírus) vai passar e nós precisamos ter muita infra estrutura para que possamos abrigar o retorno dos nosso esportistas e nossas famílias nos espaços públicos”.

A afirmação foi feita pelo prefeito Leonaldo Paranhos, na manhã de hoje (30), no bairro Santos Dumont, durante solenidade de entrega da quadra esportiva naquela comunidade.O investimento foi de R$ 338.495,42.

Na quadra esportiva de grama sintética foram instalados alambrado, rede de urbanização no seu entorno com plantio de grama, iluminação e todos os equipamentos necessários para que, assim que forem liberadas as partidas de futebol, a população possa fazer uso do espaço.

“Nossa ideia é implantar este espaço nos demais bairros que contam com este projeto. Aqui no Santos Dumont a população cresceu bastante e havia uma carência de uma área de lazer e esportes. Nós estamos na fase de complementação deste projeto. Ainda instalaremos uma ATI (Academia da Terceira Idade) e um parquinho que vão transformar este espaço em um complexo esportivo com campo de futebol que servirá para receber atividades esportivas que aqui serão realizadas, beneficiando nosso esporte amador”, destacou o secretário de Cultura e Esportes, Walter Parcianello.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.