Cascavel

Motociclista morre após se envolver em acidente de trânsito no Floresta

Duas ambulâncias do Samu e o médico, foram mobilizados para prestar atendimento a o...

19 abr 20 - 15h07 Atualizado 19 abr 20 - 19h10 Luiz Felipe Max

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde de domingo (19) na Avenida das Pompas, região do Bairro Floresta em Cascavel.

Segundo as informações obtidas no local, o carro e a moto seguiam na avenida no mesmo sentido ao conjunto Riviera, momento em que o veículo foi acessar a garagem da casa, acabou sento atingido pela motocicleta. Com a força do impacto o Toyota acabou acertando um muro de uma residência.

Três ambulâncias do Samu e o médico, foram mobilizados para prestar atendimento a ocorrência. Na batida três pessoas acabaram ficando feridas.

O condutor da moto identificado como Gabriel Vinícius Proença de 21 anos, ficou em estado grave após várias tentativas para reanimar a vítima que acabou não resistindo e falecendo dentro da ambulância.

As outras duas vítimas também receberam os cuidados iniciais e foram encaminhadas para UPA Brasília.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao IML de Cascavel. Após serem realizados os exames de necrópsia ele será liberado aos familiares para os atos fúnebre.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para registrar a ocorrência. 

Via Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.